TV Silvio Santos junta Dudu Camargo e Larissa Manoela para falar de situações amorosas Eles participaram do quadro Jogo dos Pontinhos, que vai ao ar neste domingo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/08/2017 20:23 Atualizado em: 18/08/2017 22:19

Larissa e Dudu chegaram a dançar juntos durante o quadro Jogo dos pontinhos. Foto: SBT/Divulgação
Larissa e Dudu chegaram a dançar juntos durante o quadro Jogo dos pontinhos. Foto: SBT/Divulgação


Após pressão para Maisa Silva namorar com Dudu Camargo, feita no quadro Jogo das três pistas, Silvio Santos convidou o apresentador de 19 anos para as gravações do Programa Silvio Santos - desta vez, acompanhado por Larissa Manoela, outro expoente teen da emissora. Durante o quadro Jogo dos pontinhos, Dudu pediu um conselho amoroso para a atriz de 16 anos, que opinou: "Hoje em dia a galera não quer mais namorar e ter um relacionamento sério". A atração será exibida neste domingo (20), a partir das 20h, no SBT.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Mas eu prefiro muito mais assumir para todo mundo ficar ciente de que realmente estou namorando com uma pessoa, a sair para ficar com todo mundo", revelou a cantora. No quadro, Larissa também contou um pouco sobre sua nova casa em Orlando, nos Estados Unidos e sobre o fim do relacionamento com o ator Thomaz Costa, de 17 anos. "Da última vez que eu fui para Orlando ele (ex-namorado) estava junto. Agora a gente terminou, cada um está seguindo o seu caminho e preferimos ser bons amigos", contou a atriz.

Larissa, que recentemente protagonizou o longa-metragem Meus 15 anos, ainda cantou a nova música de trabalho, intitulada Boy chiclete. Dudu aproveitou a situação para convidar a artista para dançar. Com Maisa, a história foi diferente. A polêmica entre ela e o âncora do telejornal Primeiro impacto começou em junho deste ano, quando quando o dono do SBT sugeriu que eles deveriam namorar. A atriz, por sua vez, não gostou e afirmou que o apresentador "não fazia seu tipo".

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.