• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Fernanda Lima manda Silvio Santos calar a boca e apresentador rebate O dono do SBT voltou a falar da global, após usar termos como 'pernas finas' e 'cara de gripe' para referir-se a ela

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/08/2017 20:51 Atualizado em: 11/08/2017 21:21

Silvio Santos retrucou a resposta de Fernanda Lima. Foto: SBT e Gshow/Reprodução
Silvio Santos retrucou a resposta de Fernanda Lima. Foto: SBT e Gshow/Reprodução


Após fazer comentários inadequados sobre a aparência física de Fernanda Lima e receber réplica da apresentadora da Globo, Silvio Santos trará a polêmica à tona no próximo Programa Silvio Santos no domingo (13). No começo de julho, Silvio havia comentado que com ela "não havia amor nem sexo", fazendo alusão ao nome do programa apresentado por Fernanda na Globo. No último dia 30, ela foi perguntada pelos repórteres do Pânico na Band sobre a fala e deu sua opinião: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: 'Silvio, por que não te calas?'". No programa deste domingo, os telespectadores poderão ver o dono do SBT comentando a discussão e afirmando: "Não me calo mais".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em 2017, o Programa Silvio Santos foi sido palco de inúmeras polêmicas. A de maior repercussão foi a protagonizada entre apresentadora e atriz Maisa Silva e Dudu Camargo. Tudo começou porque o patrão dos adolescentes insinuou que Maisa e Dudu deveriam namorar. Em uma das gravações, Maisa não suportou as brincadeiras e abandonou o palco no meio da gravação, chegando até a chorar no estúdio.

No programa do domingo, Silvio ainda receberá o Padre Alessandro Campos e o Reverendo Aldo Quintão para uma conversa sobre religião e música durante o Jogo das 3 pistas. Além disso, a atração irá exibir mais uma versão da pegadinha Câmera escondida, dessa vez com a temática Chuva de meteoros. No quadro Jogo dos pontinhos, ele irá conversar contar com a presença de Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Teves.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.