• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Streaming Netflix renova Glow para segunda temporada Ambientada nos anos 1980, série mostra o primeiro programa televisivo de luta apenas com mulheres

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/08/2017 11:56 Atualizado em: 11/08/2017 18:49

Série foi bem recebida pela crítica e pelo público. Foto: Netflix/Reprodução
Série foi bem recebida pela crítica e pelo público. Foto: Netflix/Reprodução

A história de 12 mulheres unidas para praticarem luta-livre caiu nas graças da crítica e do público e a Netflix anunciou que a série Glow foi renovada e vai ganhar uma segunda temporada. Lançada em junho de 2017, Glow - que significa Gorgeous ladies of wrestling (ou Luta livre das mulheres lindas, em tradução livre) - mostra os bastidores da produção do primeiro programa televisivo de luta profissional apenas com mulheres, em 1980. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No elenco principal, Alison Brie (como Ruth Wilder), Betty Gilpin (Debbie Eagan), Sydelle Noel (Cherry Bang), Britney Young (Carmen Wade) e Marc Maron (Sam Sylvia).  A confirmação da nova temporada vem na esteira de uma sequência de cancelamentos da Netflix, que não deu novas chances a séries como Sense8 e Girlboss. Anda sem data de estreia anunciada, Glow conta com a produtora executiva Jenji Kohan (Orange is the new black) e terá dez episódios na temporada dois. 

Nesta quinta-feira (10), a plataforma de streaming divulgou o trailer da segunda temporada de The crown, aclamada série original que narra a vida da família real inglesa. A estreia da nova leva de episódios está marcada para o dia 8 de dezembro. O segundo ano será focado nos conflitos políticos e familiares enfrentados pela Rainha Elizabeth II. A queda do terceiro primeiro-ministro após um escândalo, e a guerra ilegal que as forças armadas britânicas estão enfrentando no Egito também serão retratadas.  

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.