• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Vídeo Pitty lança o clipe da música Na Pele, sua parceria com Elza Soares. Assista Vídeo faz uma homenagem à trajetória de Elza por meio de uma colagem de vários momentos da carreira da veterana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Agência Estado

Publicado em: 08/08/2017 13:25 Atualizado em: 08/08/2017 13:34

Na música, cantoras falam sobre machismo, homofobia, preconceito, maternidade e rock. Foto: Twitter/Reprodução
Na música, cantoras falam sobre machismo, homofobia, preconceito, maternidade e rock. Foto: Twitter/Reprodução

Pitty divulgou, nesta segunda-feira (7), o clipe de Na pele, dueto com Elza Soares em que abordam temáticas como machismo e maternidade. O vídeo faz uma homenagem à trajetória de Elza, com uma colagem de vários momentos da carreira da veterana, desde a década de 1960, incluindo imagens de apresentações, capas de discos, sua relação com o samba e até menções ao jogador Garrincha.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Após ficar um ano longe dos palcos para cuidar da pequena Madalena, fruto de seu relacionamento com o marido e baterista do NX Zero, Daniel Weksler, Pitty, de 39 anos, lançou a canção na última sexta-feira (4). A música, disponível nas plataformas digitais, foi, inicialmente, escrita por Pitty para o seu último disco, Sete vidas (2014). No entanto, acabou ficando de fora do registro.

Dividindo os vocais, Pitty e Elza Soares falam sobre temáticas em alta na sociedade contemporânea, como o empoderamento das mulheres, a homofobia e maternidade, além do atual momento do rock nacional. Em Na pele, as cantoras são acompanhadas pelos músicos Duda (bateria), Guilherme Kastrup (percussão), Marcelo Cabral (baixo e synth), Martin (guitarra) e Rodrigo Campos (guitarra).

Assista ao clipe de Na pele:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.