• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Josh Brolin aparece como Cable, de Deadpool 2, pela primeira vez Ryan Reynolds divulgou em suas redes sociais a primeira imagem do super-herói que vem do futuro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 07/08/2017 22:01 Atualizado em: 07/08/2017 22:10

O personagem Cable é filho de Jean Grey e Ciclipe, dos X-Men. Foto: Twitter/Reprodução
O personagem Cable é filho de Jean Grey e Ciclipe, dos X-Men. Foto: Twitter/Reprodução

O ator Josh Brolin apareceu pela primeira vez como o super-herói Cable, de Deadpool 2. Ryan Reynolds divulgou a primeira imagem em suas redes sociais. "Todos nós temos aquele tio mal-humorado e fortemente armado que vem do futuro", escreveu ele na legenda. Nos quadrinhos, Cable é filho de Jean Grey e Ciclipe, dos X-Men, que é enviado ao futuro para ser curado de uma doença. Ele volta ao presente e irá formar uma parceria com Deadpool. O elenco também conta cm Zazie Beetz, escalada para viver a vilã Dominó. 
 
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard, além de Rhett Reese e Paul Wernick que ainda continuaram envolvidos no projeto. O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia nos cinemas está prevista para 1º de junho de 2018. No final do ano passado, foi anunciado que o diretor Tim Miller, um dos creditados como responsáveis por fazer a adaptação chegar à tela grande no primeiro longa, deixou o projeto por diferenças criativas. 

Em 2016, o polêmico personagem dos quadrinhos da Marvel destacou-se nos cinemas não apenas pelo humor, como pela violência exagerada. O anti-herói também é conhecido ser pansexual, ou seja, sente atração por pessoas independente do sexo ou da identidade de gênero. Simon Kinberg, produtor do primeiro filme, revelou durante o processo de produção que queria honrar todas as características sexuais do protagonista.

Confira as publicações:







Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.