• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Oriente divulga nova música com participação de Criolo O single Oriente-se faz parte do álbum Yin Yang, que será lançado em setembro

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 07/08/2017 22:14 Atualizado em: 07/08/2017 21:58

Está é a primeira vez que o rapper Criolo faz parceria com Oriente. Foto: Facebook/Reprodução
Está é a primeira vez que o rapper Criolo faz parceria com Oriente. Foto: Facebook/Reprodução

A banda de rap Oriente divulgou, na última sexta-feira (4), o terceiro single do álbum Yin yang, a faixa Oriente-se, que conta com a participação do rapper Criolo. O álbum será lançado em 1º de setembro e promete algumas surpresas. O disco contará com 15 faixas, entre músicas inéditas e hits já conhecidos do público. Além de Oriente-se, outros dois singles inéditos foram divulgados, Essa eu fiz pra você e R.A.P (Resistência ao poder), com participação de KL Jay.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O primeiro foi lançado há duas semanas, acompanhado do videoclipe oficial, e já conta com mais de duas milhões de visualizações no YouTube. “São pessoas que sempre encontro em festivais e shows e sempre tivemos uma boa relação, de muito respeito. Eu recebi esse convite e foi legal pra caramba ter uma pequena contribuição minha nesse som”, disse o rapper Criolo, em comunicado à imprensa.

Mais sobre o grupo Oriente
A banda foi formada em 2009 durante batalhas de rima em Niterói (RJ) e é considerada um dos grupos de maior destaque e importância da nova geração do rap nacional. Com mais de 350 milhões de visualizações no YouTube, Oriente emplacou hits como O vagabundo e a dama e Linda louca e mimada, este último acumula mais de 80 milhões de streams na versão acústica. O grupo é composto pelos MCs Chino e Nissin, o beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru.

Confira Oriente-se:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.