• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Humor Nordestino Whindersson Nunes lança paródia de Sua Cara com pernambucano Filha que reclama das mudanças feitas pela mãe no quarto dela no vídeo do youtuber mais popular do país

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/08/2017 21:38 Atualizado em: 02/08/2017 22:50

Vídeo foi filmado em Fortaleza, nas dunas, para simular o deserto no qual foi gravado Sua Cara. Foto: YouTube/Reprodução
Vídeo foi filmado em Fortaleza, nas dunas, para simular o deserto no qual foi gravado Sua Cara. Foto: YouTube/Reprodução

O youtuber piauiense Whindersson Nunes lançou na noite desta quarta-feira (02) uma paródia do clipe Sua cara, com quase 500 mil visualizações em 45 minutos. O vídeo original foi lançado no canal oficial do trio norte-americano Major Lazer, formado por Walshy Fire, Diplo e Jillionaire, e conta com participação de Anitta e a da drag queen Pabllo Vittar, que fará dois shows em Pernambuco neste fim de semana: na sexta-feira, em Fernando de Noronha e, no sábado, em festa com a banda Musa, de Priscila Senna.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Dono do canal brasileiro mais seguido no YouTube, com 21,8 milhões de inscritos e 1,6 bilhão de visualizações, Whindersson convidou o youtuber kaio Oliveira e o pernambucano Gabriel Oliveira, do grupo humorístico pernambucano PutzVéi. A princípio, o recifense iria apenas participar da produção do vídeo, mas ele acabou por interpretar o marido da personagem vivida pelo cearense.

A paródia foi gravada na casa de um amigo, localizada na praia de Sabiaguaba, um cartão-postal de Fortaleza, no Ceará, onde há muitas dunas - uma referência ao cenário de Sua cara, registrado no deserto do Saara, no Marrocos. As gravações foram realizadas em julho, bem antes do lançamento da versão audiovisual de Sua cara, mas fotografias já haviam sido divulgadas.

A letra da versão brinca com uma situação recorrente em algumas casas: mães e pais organizam objetos, filhos não conseguem achá-los, pedem ajuda e ouvem reclamações por não procurar adequadamente. "Se você também tem uma mãe que fala assim 'olha, se eu for aí e achar, eu vou esfregar na tua cara', dá um gostei nesse vídeo", pede Whindersson, ao fim da produção, antes de divulgar o canal dos amigos envolvidos.

"Eu fui convidado para ajudar na produção, mas acabou saindo na hora uma ideia e saí no clipe", explicou Gabriel Oliveira, ao Viver, pouco após as filmagens. "Surgiu a proposta de uma cena com um pai tentando apartar uma briga entre a filha (interpretada por Kaio) com a mãe (Whindersson), basicamente isso", contou o pernambucano, que é um dos fundadores do canal PutzVéi. 

RECORDES 
Aguardado pelos internautas, o clipe de Sua cara conseguiu números impressionantes. O vídeo se tornou o mais visto em português e o quarto mais acessado do YouTube no mesmo período (com 20 milhões até as 17h da segunda-feira, de acordo com Diplo), atrás de Gentleman (38,4 milhões), de Psy, Hello (27,7 milhões), de Adele, Despacito (23,7 milhões), de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber, e Bad Blood (20,1 milhões), de Taylor Swift. Também se tornou o primeiro a conseguiu 1 milhão de likes em menor tempo. Atualmente, o clipe tem mais de 37 milhões de visualizações. 

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.