• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Clipe de rappers pernambucanas exige saída de Temer e Diretas Já Com letra de protesto, Fora Temer, Lady Laay e Mari Periférica, mostra indignação com atual situação política

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/07/2017 17:37 Atualizado em: 31/07/2017 18:28

O clipe foi gravado em alguns pontos do Recife. Foto: YouTube/Reprodução
O clipe foi gravado em alguns pontos do Recife. Foto: YouTube/Reprodução

As rappers pernambucanas Lady Laay e Mari Periférica lançaram o clipe Fora Temer com letra de protesto que exige Diretas Já e critica as ações do governo atual, como a Reforma Trabalhista. "Fora Temer! Contesta, luta e não teme. Pois o medo ainda é a maior arma do opressor. O povo quer Diretas Já e eles tremem. E é melhor se cuidar, Temer. A casa vai cair, usurpador", diz o refrão. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As rimas mostram a indignação das artistas com a atual situação política do país. "Entretenimento pra cegar tua vista. Vista a carapuça e soluça, [ele] quer que tu sofra parcelado e à vista. E se depender do golpista, se pensa em se aposentar, desista", diz trecho. "Golpe, mas não foi de sorte. Foi rasteira das fortes. Ai deles se a massa saca o poder em seu porte. Porque reforma assim, feita dessa forma, só deforma. Não é reforma é calote!", diz outro.  

Essa é a quarta música lançada por Lady Laay este ano. Em outra faixa, Bela, recatada e do lar, a rapper aborda temas como a liberdade sexual feminina. As canções fazem parte do EP Audaciosa. Elaine Silva é rapper pernambucana e iniciou carreira no rap em 2015. Ativista, ela fundou o grupo de hip hop Poder Feminino Crew e atualmente faz parte da banda de rap A Seita. 

Assista ao clipe de Fora Temer:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.