• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sucesso Sua Cara, com Anitta e Pabllo Vittar, é o clipe em português mais visto nas primeiras 24 horas Aguardado vídeo para música de Major Lazer foi gravado no deserto do Saara

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/07/2017 16:57 Atualizado em: 02/08/2017 20:55

Produção com participação das brasileiras já foi vista mais de 17 milhões de vezes. Fotos: YouTube/Reprodução
Produção com participação das brasileiras já foi vista mais de 17 milhões de vezes. Fotos: YouTube/Reprodução

O aguardado vídeo de Major Lazer para a música Sua cara, com Anitta e a drag queen brasileira Pabllo Vittar, é o clipe mais visto em português nas primeiras 24 horas no YouTube. Publicado na conta oficial do trio Major Lazer, composto por Walshy Fire, Diplo e Jillionaire, pontualmente às 17h (horário de Brasília) do domingo (30), o clipe foi visto 17,4 milhões de vezes na plataforma e ganhou 1 milhão de likes, contra 78 mil reprovações. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A plataforma de vídeos mais popular do mundo não divulga dados oficiais, mas várias fontes externas se dedicam ao levantamento. Os valores podem ser atualizados para números mais precisos. A produção, realizada no Marrocos, no deserto do Saara, foi lançada durante a festa Combatchy, comandada pelas duas, na boate The Week do Rio de Janeiro. No Facebook, um trechinho de 30 segundos do clipe acumula 850 mil visualizações e 36 mil curtidas na página oficial dos norte-americanos. 

O áudio oficial de Sua cara foi publicado na conta do Major Lazer no dia 1º de julho. De lá para cá, acumulou 39,9 milhões de visualizações no YouTube, além de chegar ao primeiro lugar entre as mais executadas no serviço de streaming Spotify. Com várias tomadas abertas e muitos figurinos, a produção, registrada no fim de junho, conta com coreografia bastante sensual, para a qual a cantora carioca e a drag queen maranhense se prepararam com aulas de dança do ventre.

Com os expressivos números no YouTube, Sua cara é a primeira canção em português cujo clipe figura entre os dez mais visualizados no dia de estreia, na sétima posição. O recorde mundial é de Gentleman, do rapper sul-coreano Psy. Exibido primeiramente em uma festa localizada em estádio de futebol, o sucessor do icônico Gangnam style atingiu 38,4 milhões de views.

O ranking continua com Hello (27,7 milhões), de Adele, Despacito (23,7 milhões), de Luis Fonsi e Daddy Yankee com participação de Justin Bieber, Bad blood (20,1 milhões), de Taylor Swift com participação de Kendrick Lamar, Anaconda (19,6 milhões), de Nicki Minaj, Wrecking ball (19,3 milhões), de Miley Cyrus, Can't remember to forget you (17,1 milhões), de Shakira com participação de Rihanna, Bon appétit (16,4 milhões), de Katy Perry com participação de Migos, e Mi gente (15,6 milhões), de J Balvin e Willy William. 

Assista ao clipe de Sua cara:



Acompanhe o Viver no Facebook:







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.