• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Depois de se vestir de unicórnio, Ana Maria Braga aparece com abacaxi na cabeça Figurino incluía faixa amarela, coroa, brincos grandes e óculos no formato da fruta tropical

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/07/2017 12:00 Atualizado em: 28/07/2017 12:26

A apresentadora convocou os internautas no Twitter a comentarem o look. Foto: Twitter/Reprodução
A apresentadora convocou os internautas no Twitter a comentarem o look. Foto: Twitter/Reprodução


A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida por trazer irreverência para as manhãs da Globo. Nesta sexta-feira (28), ela abriu o Mais você com um abacaxi na cabeça. Figurino da apresentadora incluía uma faixa amarela, coroa, brincos grandes e óculos no formato da fruta tropical, no estilo Carmen Miranda. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao cumprimentar os telespectadores, a apresentadora convocou os internautas no Twitter a comentarem o look. "O que uma pessoa não faz para chamar atenção", escreveu uma internauta. "Ana Maria Braga perdeu o controle da própria vida. Me identifiquei", brincou outra. Outros, no entanto, aprovaram a vestimenta. "Gente, estou apaixonada pelo look da Ana Maria Braga", escreveu uma usuária do Twitter. "No aguardo dos memes de Ana Maria de hoje", brincou outro. 

Não é a primeira vez que o figurino da apresentadora vira assunto nas redes sociais. Ana Maria Braga já apresentou o programa de culinária vestida de unicórnio cor de rosa. A ideia era fala sobre a moda do pijama e pantufas com a cara de bichinho. "É tendência", brincou. A nova estratégia dos apresentadores é angariar audiência e atrair o público jovem, que está na internet, para a televisão aberta. Disposta a fazer piada consigo mesma, ela também recebeu o cantor Supla e brincou com a semelhança do visual entre eles. 

Confira a repercussão no Twitter:
















Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.