• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Literatura Rita Lee assina com editora para lançar seu segundo livro Dropz terá contos e ilustrações feitos pela cantora

Por: AE

Publicado em: 28/07/2017 11:01 Atualizado em: 28/07/2017 12:46

Novo livro da cantora Rita Lee é aguardado desde a Autobiografia. Foto: Guilherme Samora/Globo Livros
Novo livro da cantora Rita Lee é aguardado desde a Autobiografia. Foto: Guilherme Samora/Globo Livros


Rita Lee assinou contrato para lançar seu livro de contos, Dropz, pela Globo Livros. A cantora e escritora esteve na editora, em São Paulo, para decidir os últimos detalhes. A previsão é que a obra seja lançada em agosto e o livro já está em pré-venda.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Dropz trará 61 contos da escritora, todos com ilustrações feitas por ela, incluindo a capa com um autorretrato pintado em 1997. No fim do ano passado, Rita lançou sua autobiografia que já está sendo editada fora do País. O primeiro livro de Rita foi a biografia autointitulada (Editora Globo, R$ 28,90), na qual fez revelações sobre polêmicas como o uso de drogas e um caso de estupro. A biografia da artista foi considerada uma das melhores do ano de 2016 e ficou no Top 3 de livros mais vendidos no Brasil.  

A cantora está longe dos holofotes desde 2012, quando decidiu se afastar dos palcos. Recentemente, Rita deu entrevista no programa Conversa com Bial e revelou estar há 11 anos sem usar drogas. "Estou limpa há 11 anos, desde que minha neta nasceu. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta", disse. 

Confira a capa de Dropz:



Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.