• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Maju Coutinho vira a boneca Barbie em presente dado por fã Nos comentários da publicação, muitos seguidores elogiaram o brinquedo e disseram que queriam um exemplar

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/07/2017 18:50 Atualizado em: 26/07/2017 18:14

Maju Coutinho ganhou uma boneca inspirada nela. Foto: Instagram e TV Globo/Reprodução
Maju Coutinho ganhou uma boneca inspirada nela. Foto: Instagram e TV Globo/Reprodução

A jornalista Maju Coutinho publicou uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (25), agradecendo a um presente que ganhou de um fã: uma boneca Barbie inspirada nela. "Caro 'telespectonauta', hoje a previsão do tempo é com a dama de amarelo aí. Ela veio combinando com o mapa, pois amanhã será mais um dia de 'lá vem o sol' na maior parte do País, como cantou Lulu Santos", escreveu Maju na legenda da publicação.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"A dama de amarelo foi presente do Marco Sato! Valeu! Já Já mostro por onde anda a chuva", brincou a apresentadora. Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a boneca e disseram que queriam um exemplar. "Igualzinha! Eu também quero uma dessa", comentou uma fã. Em junho deste ano, Maju foi substituta da bancada do Jornal hoje, o que também rendeu comentários positivos nas redes sociais. O apresentador William Bonner também elogiou a colega durante a previsão do tempo. "Maju causando, arrasando nas redes sociais! Parabéns!", disse ele.

Em 2014, Maria Júlia Coutinho ganhou visibilidade em todo o país quando estreou como garota do tempo no Jornal nacional. No ano seguinte, ela foi alvo de comentários racistas na página do telejornal no Facebook. O preconceito demonstrado nas redes despertou a comoção de internautas e dos principais apresentadores da bancada, William Bonner e Renata Vasconcellos, que iniciaram a campanha #SomosTodosMaju. A hastag chegou ao topo dos trendings topics do Twitter.


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.