• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Após 39 dias na UTI e cinco meses afastado, Wagner Montes volta à TV "Fiquei com uma lesão na coluna, mas não perdi os movimentos das pernas, tudo numa boa", disse o apresentador durante o Balanço Geral RJ Manhã

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2017 22:30 Atualizado em: 26/07/2017 17:42

O apresentador está de volta após cinco meses afastado por problemas de saúde. Foto: Record e Instagram/Reprodução
O apresentador está de volta após cinco meses afastado por problemas de saúde. Foto: Record e Instagram/Reprodução

O apresentador Wagner Montes, afastado da televisão desde fevereiro por problemas de saúde, voltou ao comando do Balanço Geral RJ Manhã nesta terça-feira (25). Nos últimos meses, o jornalista enfrentou uma infecção bacteriana e foi diversas vezes ao hospital. Ele ficou 39 dias na UTI do Hospital Quintas D'Or. Ainda um pouco debilitado, ele irá apresentar o programa sentado.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na segunda-feira (24), Wagner publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, falando sobre seu retorno e convidando os seguidores para assistir à reestreia. "Alô, gente amiga! Foram quase seis meses afastado de vocês, mas afastados apenas fisicamente. O galo ainda nem cantou, mas tô indo lá para Record e encontro com vocês hoje no programa. Vai ter muita notícia, muita prestação de serviço e muita informação". No programa, ele detalhou sua situação médica: "Fiquei com uma lesão na coluna, mas não perdi os movimentos das pernas, tudo numa boa".

Ainda na atração, o apresentador agradeceu a quem torceu por sua recuperação. "Eu consegui, com o apoio dos amigos e com as orações que vocês fizeram em casa. Você que rezou, você que orou, você que fez corrente positiva, você que fez corrente das luzes, não importa, a você meu muito obrigado. A gente vai melhorar mais ainda, hoje é o primeiro dia", agradeceu. Com bom-humor, ele brincou com a nova aparência. "O que vocês acharam? Tô no moda. Os caras disseram que barba grisalha assim é muito estilo. Quem está usando sou eu e os astros de Hollywoood", comentou, ao exibir fotos de Richard Gere e George Clooney.

Além de jornalista, Wagner Montes é deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PRB e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado. No final do Balanço Geral RJ Manhã, ele recebeu uma homenagem de funcionários da emissora. Os repórteres Leonardo Lara, João Pedro Barrocas e Cristina Cruz, junto aos apresentadores Tino Junior, Ernani Moraes, Lívia Mendonça e Gustavo Marques, entraram ao vivo para dar boas vindas a Wagner. O programa vai ao ar na Record TV Rio, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 7h30.

Confira a publicação de Wagner Montes:

To de volta por aqui.Tenhamos uma semana abençoada. Muita saude, paz , amor e vitorias. Abs

Uma publicação compartilhada por Wagner Montes (@wagnermontes) em



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.