• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Fernando Rocha chora ao vivo ao falar sobre morte de jornalista da Globo Apresentador dedicou programa Bem Estar ao jornalista Artur Almeida, falecido na segunda-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2017 12:29 Atualizado em: 25/07/2017 20:07

Fernando Rocha se emociona e dedica programa ao colga Artur Almeida. Foto: Twitter/Reprodução
Fernando Rocha se emociona e dedica programa ao colga Artur Almeida. Foto: Twitter/Reprodução


O apresentador Fernando Rocha se emocionou, na manhã desta terça-feira (25), ao comentar a morte repentina do colega de profissão, o jornalista Artur Almeida, durante o programa Bem estar (Globo). "Hoje a gente tem um programa para falar sobre o sorriso mas, infelizmente, a minha alma corre em um sentido contrário do sorriso, porque logo cedo fiquei sabendo que meu grande amigo, Artur Almeida, que os mineiros conhecem tão bem, apresentador maravilhoso, nos deixou ontem à noite viajando para Portugal", disse. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Fernando dedicou o programa ao amigo, prestou solidariedade à família e foi consolado por Mariana Ferrão. "Mando um abraço para a Sara, mulher dele, e os três filhos. Artur é uma pessoa de uma generosidade tão grande. O pai dele foi amigo do meu pai, o filho dele é amigo do meu filho, eu fui amigo dele. Hoje ele é uma estrela e gostaria de dedicar o programa para ele. Dedicar paz à família do Artur e para os mineiros. Ele era muito querido lá. E está no céu. Viva, Artur!", finalizou. 

Artur Almeida faleceu na noite de segunda-feira (24), vítima de uma parada cardiorrespiratória, enquanto viajava de férias em Portugal com a família. Ele tinha 57 anos e era âncora do telejornal matinal de Minas Gerais, o MGTV 1ª edição, dividindo a bancada com a jornalista Isabela Scalabrini. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.