• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Dancing Brasil: Yudi Tamashiro surpreende na estreia e faz a maior pontuação Jurada implacável distribuiu notas baixas no primeiro episódio da segunda temporada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2017 09:15 Atualizado em: 25/07/2017 19:02

Estreia de segunda temporada ocorreu pouco tempo depois do fim da primeira. Foto: Record/Divulgação
Estreia de segunda temporada ocorreu pouco tempo depois do fim da primeira. Foto: Record/Divulgação


A estreia da segunda temporada do Dancing Brasil, nesta segunda-feira, repercutiu nas redes sociais e foi marcada por notas baixas do júri. O reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "O melhor do #DancingBrasil é Xuxa. Rainha da TV brasileira", escreveu um internauta.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A primeira a se apresentar foi Carla Prata, a ex-bailarina do Balé do Faustão. Ela recebeu uma nota 5 e desabafou: "Não sabia que o trabalho era nesse nível de cobrança". A performance mais elogiada foi a de Yudi Tamashiro. Ele alcançou a melhor pontuação da noite (25 pontos). "Muito emocionado! Fui aplaudido de pé! Muito obrigado a todos, mais um sonho começa agora", escreveu o ator e ex-apresentador do Bom dia & cia nas redes sociais.

Uma das juradas, Fernanda Chama, chamou a atenção dos telespectadores por dar notas baixas a vários participantes. Mesmo assim, ela rasgou elogios à performance da jogadora recifense Jaque Carvalho, que ficou com a terceira maior pontuação da noite, atrás apenas de Yudi e Suzana Alves (a ex-Tiazinha). O elenco do reality é composto ainda por Alinne Rosa, Fernando Pires, Lexa, Carlos Bonow, Théo Becker, Raphael Sander, Jesus Luz e Milene Domingues. As notas da estreia serão somadas com a pontuação do próximo programa, quando será definida a primeira eliminação da temporada.

Confira a repercussão no Twitter:


















Acompanhe o Viver no Facebook:







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.