• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Game of Thrones: 3º episódio traz um dos encontros mais esperados Encontro será entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harrington) no episódio que vai ao ar no próximo domingo (30)

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/07/2017 23:00 Atualizado em:

Encontro entre Daenerys e Jon Snow é aguardado. Foto: HBO/Divulgalção
Encontro entre Daenerys e Jon Snow é aguardado. Foto: HBO/Divulgalção

No final do segundo episódio da sétima temporada da série Game of thrones, exibido na noite deste domingo (23), a HBO liberou a prévia do episódio seguinte da trama. O trailer mostra que já neste domingo (30), Game of thrones irá apresentar ao público um dos encontros mais esperados da série, entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harrington).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Dany, que clama o trono dos Sete Reinos, estuda a opção de se aliar a Snow, o Rei do Norte, para derrotar a rainha Cersei Lannister (Lena Headey). O "bastardo" de Ned Stark, porém, acredita que pode conseguir persuadir a Khaleesi a usar seus dragões para enfrentar, na verdade, o exército dos Caminhantes Brancos ao Norte. Vale lembrar que, apesar de ainda não saberem disso, Daenerys e Jon Snow são tia e sobrinho. Bran, na temporada passada, descobriu que Snow é, na verdade, filha de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.

Game of thrones é exibida aos domingos, às 22h, na HBO Brasil. A estreia da sétima temporada em 16 de junho bateu recordes de audiência na HBO. Foram 10,1 milhões de pessoas sintonizadas no primeiro episódio da nova temporada, apenas nos Estados Unidos. Juntando com o público que acompanhou o episódio pela internet, o número chegou a 16,1 milhões. O capítulo também foi o mais comentando no Twitter da história da produção. Durante e depois da exibição, houve mais de 2 milhões de tuítes no mundo inteiro. Só no Brasil, o número ficou por volta de 569 mil postagens.

Confira a prévia abaixo:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.