• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Garotinha fã de Mulher-Maravilha chora ao conhecer Gal Gadot. Assista Momento ocorreu durante sessão de autógrafos da Liga da Justiça

Por: AE

Publicado em: 24/07/2017 17:41 Atualizado em: 24/07/2017 17:25

Gal Gadot cumprimenta fãs durante Comic-Con em San Diego. Foto: Twitter/Reprodução
Gal Gadot cumprimenta fãs durante Comic-Con em San Diego. Foto: Twitter/Reprodução


Uma sessão de autógrafos com os atores do filme Liga da Justiça durante a San Diego Comic-Con emocionou internautas. Um vídeo postado no Twitter, pela revista Variety, mostrou o momento em que uma pequena fã da Mulher Maravilha se encontra com a atriz israelense Gal Gadot, que interpreta a personagem no filme.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A menina, que estava fantasiada da personagem, começou a chorar de emoção e Gadot a consolou e conversou com ela por quase um minuto. Ezra Miller, que interpreta o Flash, participou da interação e falou para a fã "se juntar à Liga da Justiça quando ela estiver pronta".

O filme solo da Mulher Maravilha, primeiro longa de super-heróis que contou com uma mulher como protagonista, estreou em junho e foi um sucesso de crítica e bilheteria. Muitos elogiaram o filme por finalmente dar uma modelo para mulheres e meninas do mundo todo, que cresceram sem uma personagem que pudessem se identificar nas telonas. Liga da Justiça, o quinto filme do universo cinematográfico da DC, estreia no Brasil no próximo dia 15 de novembro.

Assista:






Acompanhe o Viver no Facebook:







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.