• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sensual Cleo Pires simula sexo a três em clipe após confessar ter feito ménage Atriz aparece em imagens sensuais ao lado da cantora Márcia Pinheiro e do modelo Ramon Mattos

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/07/2017 17:42 Atualizado em: 19/07/2017 17:53

Atriz divulgou uma prévia do clipe no Instagram. Instagram/Reprodução
Atriz divulgou uma prévia do clipe no Instagram. Instagram/Reprodução


A atriz Cleo Pires está participando do clipe da cantora baiana Márcia Castro. Junto com o modelo Ramon Mattos, elas simulam um ménage à trois, cheio de sensualidade. A gravação do clipe acontece logo depois de Cleo declarar intimidades em entrevista ao canal de Caio Fisher, no Youtube, em que a artista revelou já ter feito sexo a três e ter sido algemada na cama durante o ato sexual.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na ocasião, muitas pessoas chegaram a criticar a atriz que também afirmou que já traiu sem arrependimentos e enviou nudes. O clipe ainda não tem data prevista para o lançamento, mas a cantora fez questão de divulgar uma prévia das cenas em sua conta no Instagram.

Após os comentários negativos sobre suas declarações, a artista chegou a rebater algumas críticas no Twitter: "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida". Depois disso, ela ainda retuitou uma postagem de um seguidor que a defendia. "A inveja é uma merda. Todos os caras que comentam estão com inveja dos sortudos que estavam lá. Mulheres que comentam, querem ser você", escreveu o internauta.

Veja o teaser divulgado pela artista:


Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.