• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Simone e Simaria encarnam clima de faroeste para gravação de clipe Vídeo da música Regime Fechado vai contar com a participação de artistas como Giovanna Ewbank e Nego do Borel

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/07/2017 15:59 Atualizado em: 19/07/2017 15:39

Simone e Simaria encarnam personagens para gravação de clipe. Foto: Instagram/Reprodução
Simone e Simaria encarnam personagens para gravação de clipe. Foto: Instagram/Reprodução


Na tarde desta terça-feira (18), as cantoras Simone e Simaria compartilharam em sua página conjunta no Instagram uma série de fotos que mostram os bastidores da gravação de seu novo videoclipe. A dupla sertaneja encarnou o clima de faroeste para a gravação do registro audiovisual da música Regime fechado, um de seus maiores sucessos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na publicação, elas revelam ter recrutado uma série de celebridades para fazerem parte do elenco da história. "Um grande elenco está gravando o clipe da música Regime fechado em Goiânia. Um Velho Oeste bem humorado foi todo criado com direito a xerife e donzela. Aliás, a inspiração será o filme Bandidas (2006)", escreveu a dupla.

No elenco da obra, estão confirmadas as participações de Giovanna Ewbank (como a donzela), Nego do Borel (o mocinho), Tirulipa (dono do saloon), Carlinhos Maia (xerife), Gominho (assistente do xerife) e Bella Falconi (barwoman). Neste mês, a dupla foi confirmada como as novas juradas da terceira temporada do The voice kids, em substituição a Victor e Leo.

Confira foto do elenco:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.