• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Brasil foi o segundo país que mais tuitou durante a exibição de Game of Thrones O episódio de estreia da sétima temporada contou com mais de 2,4 milhões de tuítes no mundo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 17/07/2017 20:00 Atualizado em: 17/07/2017 19:44

Brasil tuitou mais de 500 mil postagens na rede social sobre o episódio. Foto: HBO/Reprodução
Brasil tuitou mais de 500 mil postagens na rede social sobre o episódio. Foto: HBO/Reprodução


O assunto do último domingo (16) foi a estreia da penúltima temporada de Game of thrones. O primeiro episódio da sétima temporada da série foi o mais comentando do Twitter em toda a história da produção. Durante a exibição e depois dela, das 19h de domingo às 3h desta segunda-feira (17), houveram mais de 2 milhões de tuítes no mundo inteiro. Só no Brasil, foram cerca de 569 mil postagens na rede social, deixando o país atrás apenas dos Estados Unidos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O conteúdo abaixo contém spoilers

O maior pico de tuítes no Brasil foi às 22h10, após a cena de Arya Stark envenenando o resto da família Frey durante a cena da abertura. O segundo ápice foi às 23h05, no final do episódio quando os personagens Daenerys e Tyrion aterram em Dragonstone e a personagem fala %u201CVamos começar?%u201D. A cena em que o cantor Ed Sheeran aparece também foi recorde de tuítes, às 22h42.

Sobre a sétima temporada de Game of Thrones

Depois de seis temporadas de famílias em guerra, muitas mortes e ameaças crescentes, o inverno chega a Westeros na nova e penúltima temporada da série. Na nova leva de episódios, Game of thrones traz um exército de mortos-vivos e uma vingança reprimida há tempos. Sucesso de público, campeã de prêmios Emmy e transmitida em mais de 100 países, a série da HBO apresenta os protagonistas sem nada a perder depois de terem sacrificado suas famílias, filhos, inocência, dignidade e até suas vidas, no caso do ressuscitado Jon Snow.  

Estrelas como Jennifer Lopez e o grupo Major Lazer fizeram presença na cobertura midiática do episódio. Confira:






Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.