• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Chiquittias: Clarita fica ansiosa para saber quem está lhe enviando cartas amorosas secretas. Confira o resumo desta segunda-feira Érica diz que só Clarita não reparou que quem envia os bilhetes é Francis

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 05:00 Atualizado em:

Junior, que está como escravo e prisioneiro de um grupo na floresta Amazônica descobre através de um antigo refém do local que o acidente aéreo não foi  acidente. Clarita continua ansiosa para saber quem está lhe enviando cartas amorosas secretas. Érica diz que só Clarita não reparou que quem envia os  bilhetes é Francis. Clarita estranha e diz que eles são apenas amigos. Mili, Pata e Cris vão até o hospital desejar melhoras para José Ricardo. Emocionado,  José Ricardo pede que Mili se aproxime e, com muita dificuldade, diz apenas uma palavra paraela: "Perdão". Mili se emociona e ninguém entende. Samuca  lança mais um invento seu, desta vez para ajudar Dani. Trata-se de um dispositivo para que Dani possa chamar Ernestina, que na verdade é Matilde,  sempre que precisar. Francis assume para Clarita que está apaixonado por ela há um bom tempo e que ele é o autor dos bilhetes.

Confira os resumos dos próximoca capítulos:


Terça-feira
Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de "Namoradinha".  No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. O pai de JP, Heitor, diz que Mili está com olhar de  apaixonado e aconselha o garoto a não a iludir. Mili conta para Vivi e Cris sobre a música que JP fez para ela. A repórter de celebridades, Kelly Keller, tenta  entrar escondida no Café Boutique para conseguir uma entrevista exclusiva com Maria Cecília. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o  estado de saúde de Valentina, que está em coma. Junior conversa com Neco e diz que quer ajudá-lo a fugir. Junior fica preocupado, pois Neco é apenas um menino. Francis convida Clarita para ir ao cinema. A garçonete aceita, desde que seja apenas como amigos.

Quarta-feira
Thiago diz para Binho, Ana e Tati que ao invés de usarem o invento de Samuca para multiplicar brinquedos, deveriam multiplicar dinheiro para poderem  comprar o que quiserem. Porém eles percebem que o invento não funciona com dinheiro. Samuca pergunta para Chico e Ernestina, que na verdade é  Matilde, se pode montar um laboratório de estudos no quartinho de limpeza. Os dois autorizam. Junior tenta fugir com Neco, mas não consegue. Carol e  Fernando levam Dani para visitar Beto e o Café Boutique. Carol pensa em chamar Fernando para sair a noite, mas descobre que ele terá um encontro com  Érica. Eduarda está no Café Boutique com sua mãe, Regina. Tobias aproveita a ocasião e se senta na mesa com elas para conversarem sobre Maria Cecília,  mas não surge efeito. Ana, Tati, Thiago e Binho falam sobre a máquina multiplicadora para Bia. Eles tentam multiplicar a mascote Pipoca. Samuca aparece e os raios da máquina atingem Ana, que ganha quatro cópias.

Quinta-feira
Samuca usa um dos inventos de seu avô, que leva ao sono. Assim conseguem capturar os clones de Ana e desfazer o incidente da máquina multiplicadora.  Francis e Clarita vão ao cinema assistir uma comédia romântica. Francis é muito carinhoso e cavalheiro com Clarita. JP liga para Mili, convida ela para ir à  piscina de sua casa e levar quem ela quiser. Mosca fica enciumado e diz que não irá. O programa de celebridades que tentou entrevistar Maria Cecília e Tobias exibe as imagens e uma entrevista exclusiva com uma suposta testemunha secreta que afirmar que os dois se encontravam na sala dela durante  horário de trabalho. Tobias e Maria Cecília assistem ao programa e ficam horrorizados com a matéria. A testemunha falsa é na verdade Armando. Mili sonha com JP chama do ela de: "Minha Namorada".

Sexta-feira
Carmen diz para Gabriela, que perdeu a memória, que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do  cativeiro onde são obrigados a trabalhar como escravos em plena floresta Amazônica. Os chiquititos vão até o antigo quarto de limpeza e ficam  impressionados com a nova decoração do local, que virou o laboratório de Samuca. Dani continua sua fisioterapia com o doutor Fernando e finalmente  consegue dar alguns passos com a ajuda de aparelhos. Mili se sente uma boba por estar apaixonada por JP e ele ter namorada. Renata provoca levemente  Mili. A garota faz questão de contar como conheceu JP e começaram a namorar.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.