• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Pernambucana Fabiana Karla canta sucesso de Marília Mendonça, mas cai no ranking do Popstar Do segundo lugar, a atriz assumiu a nona posição do reality show da Globo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/07/2017 14:23 Atualizado em: 16/07/2017 15:04

Fabiana Karla interpretou Infiel, de Marília Mendonça. Foto: Gshow/Divulgação
Fabiana Karla interpretou Infiel, de Marília Mendonça. Foto: Gshow/Divulgação

O segundo dia do Popstar consagrou Lucio Mauro Filho, Sabrina Parlatore e Eduardo Sterblitch nos três primeiros lugares no ranking do programa. O episódio deste domingo (16) contou com a presença de Tony Belloto, Paulo Ricardo, Xande de Pilares, Artur Xexéo, Liminha, Sandra de Sá, Sidney Magal, Paula Toller, Pitty e Lucy Alves como especialistas. Os comentários dos convidados renderam mais críticas negativas aos participantes em comparação ao primeiro dia, marcado pelo excesso de elogios. "Se todo mundo ficar aqui elogiando o tempo inteiro, não tem graça", analisou a apresentadora Fernanda Lima. Paula Toller, vocalista do Kid Abelha, assumiu o posto de mais "rígida" da competição - ou "criteriosa", como classificou Fernanda -, com observações mais analíticas e reprovação aos números.

Após a boa estreia com Frevo mulher, a atriz pernambucana Fabiana Karla interpretou Infiel, sucesso da cantora sertaneja Marília Mendonça. A performance dramática foi elogiada pelo júri, mas não rendeu uma nota expressiva como na primeira apresentação. Desta vez, Fabiana obteve 16 pontos, uma das mais baixas do dia. Do segundo lugar conquistado no primeiro domingo, ela assumiu o 9º lugar no ranking. "Achei surpreendente. A gente já conhece seu lado artístico. Mandou bem na escolha do repertório, no drama", pontuou Paulo Ricardo. "Mais importante é ter personalidade. E ela tem em tudo que faz", complementou Sidney Magal. No entanto, a música escolhida não agradou o produtor musical Liminha. "Ela canta bem. Não sei se foi a música que não me pegou", justificou Liminha, que votou não. A cantora Paula Toller também não apertou "sim", mas por esquecimento.

Ao interpretar Eva, o comediante Eduardo Sterblitch garantiu uma boa avaliação e subiu do 11º lugar para o 3º. A cantora Pitty foi a única que não votou a favor. "Achei que canta bem, mas é como se fosse um ator cantando. Um número teatral. Ficaria bacana se fosse uma peça", analisou a baiana, que foi vaiada pela plateia, mas apoiada por Fernanda Lima. "Cada um tem que colocar a sua opinião e é muito importante a opinião dos técnicos", destacou a apresentadora. Como a competição é disputada por pessoas conhecidas do grande público, entre atores, comediantes, apresentadores e jornalista, as avaliações nem sempre são bem recebidas por torcidas e fã-clubes.

A vocalista do Kid Abelha, Paula Toller, foi a responsável por análises mais criteriosas. "A sua voz não saiu. Você teve que mudar o tom em alguns momentos. Ficou um pouco demais. Foi legal, mas é preciso que a música te favoreça", analisou Paula, após a performance de Érico Brás. Ainda no equilíbrio entre elogios e críticas, a performance de Rafael Cortez gerou mais comentários negativos por parte do júri. "Colocou o toque de humor muito evidente, mas tirou um pouco o foco da canção", ressaltou Paulo Ricardo.

Avaliação
A média total da apresentação é formada por três tipos de análises: 10 estrelas dos especialistas + 1 estrela bônus + 10 estrelas da plateia, que somam a nota final. No próximo domingo, o programa vai ao ar ao vivo.

Ranking geral
1-Lúcio Mauro Filho (39,85)
2- Sabrina Parlatore (39,30)
3- Eduardo Sterblitch (39,25)
4- Mariana Rios (39,25)
5- Thiago Fragoso (38,50)
6- Marcello Melo Jr. (38,50)
7- André Frateschi (38,30)
8- Claudio Lins (37,50)
9- Fabiana Karla (36,95)
10- Rafael Cortez (36,80)
11- Murilo Rosa  (36,65)
12- Alex Escobar (36,45)
13- Érico Brás (36,30)
14- Marcella Rica (33,45)



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.