• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Pernambucana Fabiana Karla canta hit de Marília Mendonça em reality show da Globo Música será interpretada na próxima etapa da atração

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/07/2017 13:54 Atualizado em: 15/07/2017 13:55

Teaser do próximo programa mostrou trechinho da apresentação. Foto: Globo/Reprodução
Teaser do próximo programa mostrou trechinho da apresentação. Foto: Globo/Reprodução

A atriz pernambucana Fabiana Karla vai interpretar Marília Mendonça na próxima edição do reality show Popstar, que será exibido domingo (16), na Globo. Em teaser de divulgação exibido após a estreia do programa, no último domingo (9), foi possível ver rapidamente alguns detalhes sobre a próxima etapa da competição. A música escolhida pela atriz foi Infiel.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na noite de estreia, Fabiana Karla conquistou a aprovação dos jurados ao interpretar a música Frevo mulher, de Zé Ramalho. No programa, cada participante se apresenta com uma música, em uma performance de dois minutos, aproximadamente. Cada talento é avaliado com estrelas. A pontuação máxima para cada participante é 21 estrelas: 10 estrelas dos especialistas + 10 estrelas da plateia 1 estrela bônus.

Os especialistas do programa de estreia são Tiago Leifert, Samuel Rosa, Ludmilla, Pretinho da Serrinha, Baby do Brasil, Sophia Abrahão, Nando Reis, Hamilton de Holanda, Toni Garrido e Junior Lima. São 14 shows no total. Além de Fabiana Karla, se apresentam Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr., Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.