• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Otto lança primeiro single de Ottomatopeia, fim de hiato de cinco anos sem disco A canção foi escolhida para divulgar o disco Ottomatopeia, que tem lançamento previsto para o final do mês

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/07/2017 19:58 Atualizado em: 14/07/2017 19:42

O cantor não lança um disco de inéditas desde 2012. Foto: Kenza Said/Divulgação
O cantor não lança um disco de inéditas desde 2012. Foto: Kenza Said/Divulgação


O cantor Otto lançou o seu novo single, Bala (clique aqui para ouvir), nesta sexta-feira (14). A canção foi escolhida para divulgar o sexto álbum solo do artista, Ottomatopeia, com 11 músicas inéditas e data de lançamento prevista para 28 de julho. A música conta com a produção musical de Pupillo, integrante do Nação Zumbi.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A melodia é marcada pela forte presença da percussão e já está disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Apple Music, iTunes, Deezer e Google Play. "É bastante biográfica, fala sobre o tempo e sobre como as decisões do presente afetam o futuro", explicou Otto, em uma nota à imprensa.

Há dois anos, o pernambucano regravou a canção Meu dengo em dueto com Roberta Miranda, cantora que lançou a faixa originalmente em 1986. A parceria foi feita para o filme brasileiro Quase samba, de Ricardo Targino, lançado em 2013, e também estará em Ottomatopeia. O disco é aguardado pelos fãs e admiradores do cantor desde 2014, quando começou a ser produzido, e estava previsto para o ano seguinte. O mais recente álbum de estúdio dele foi The moon 1111, lançado em 2012.

Confira a capa de Bala:

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução


Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.