• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Pernambucano Johnny Hooker divulga lista de faixas do próximo disco O álbum Coração será lançado ainda neste mês e terá colaborações de Liniker e Gaby Amarantos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/07/2017 18:40 Atualizado em: 14/07/2017 20:05

Contra-capa de Coração, novo disco de Johnny Hooker. Foto: Diego Ciarlariello/Divulgação
Contra-capa de Coração, novo disco de Johnny Hooker. Foto: Diego Ciarlariello/Divulgação


O cantor Johnny Hooker divulgou, através de suas redes sociais, informações sobre seu novo disco de inéditas, intitulado Coração. A publicação, feita inicialmente pelo canal oficial da Natura Musical, patrocinadora do álbum, inclui contracapa, juntamente com a lista de faixas do novo trabalho do artista, que terá 11 canções inéditas. O projeto estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 23 de Julho.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Com design de Filipe Catto, foto de Diego Ciarlariello e arte de Alma Negrot, a imagem mostra um coração formado por joias e objetos prateados, deixado na beira do mar - algo que remete ao videoclipe Amor marginal, lançado por Hooker em 2015. A publicação destaca dois duetos que Johnny gravou para o disco: Corpo fechado, com Gaby Amarantos, além de Flutua, com parceria de Liniker, já apresentada no programa Conversa com Bial, na Rede Globo. Algumas outras faixas se destacam pelo título, como Escandalizar e Caetano Veloso, que deve fazer tributo ao cantor baiano.

Em recente entrevista ao Viver, Hooker já adiantou que o disco será bastante diferente de seu primeiro trabalho solo, Eu vou fazer uma macumba para te amarrar, maldito! (2015). "Ele é mais sobre sobreviver, tentar continuar vivo, apesar de abandono e depressão. É mais impositivo. É bem menos se entregando à depressão e mais reativo aos baques que a vida dá", disse o cantor. Ele ainda revelou que a faixa Eu não sou lixo será a primeira a ser lançada.

Confira a imagem:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.