• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Simone e Simaria serão técnicas do The Voice Kids Dupla substitui Victor e Leo, que deixam o programa após polêmica envolvendo caso de agressão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/07/2017 10:03 Atualizado em: 13/07/2017 18:54

Cantoras se juntam a Claudia Leitte e André Marques no quadro de técnicos do programa. Foto: Gshow/Reprosução
Cantoras se juntam a Claudia Leitte e André Marques no quadro de técnicos do programa. Foto: Gshow/Reprosução

A dupla Simone e Simaria substituirá Victor e Leo no time de jurados do The voice kids, que estreia a terceira temporada no primeiro semestre de 2018. O anúncio foi feito pela Globo na manhã desta quinta-feira (13). Além das irmãs, outra novidade na próxima edição será a presença de Claudia Leitte, que deixou o The voice Brasil, dando lugar a Ivete Sangalo, e se juntou a Carlinhos Brown na equipe da versão infantil da competição. André Marques continua na apresentação do programa e a escritora Thalita Rebouças segue responsável por cobrir os bastidores. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração", comemorou Simaria ao site oficial da Globo. "Sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo como esse é uma glória! Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente, no nosso talento e que permitiu que fizéssemos parte do The voice kids", acrescentou Simone. E concluiu: "Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas". 

Victor e Leo estiveram na competição desde o primeiro ano e foram oficialmente afastados depois da polêmica envolvendo Victor, acusado de agredir a esposa, Poliana Bragatini. Ela prestou queixa contra o marido, afirmando ter sido empurrada e chutada diversas vezes, mas voltou atrás, e o laudo o Instituto Médico Legal (IML) para agressão deu negativo. O cantor teve as aparições editadas na última temporada e, depois do anúncio do desligamento, fez uma publicação chamando a Globo de "mentirosa". "Jamais os procurei para pedir a minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?", questionou ele. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.