• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV HQ ilustrada por brasileiro será adaptada pela Netflix Ex-vocalista da banda My Chemical Romance escreveu o roteiro de The Umbrella Academy, enquanto Gabriel Bá fez as ilustrações

Por: Estado de Minas

Publicado em: 12/07/2017 22:42 Atualizado em: 12/07/2017 22:04

O HQ The Umbrella Academy será uma série da Netflix. Foto: Dark Horse/Divulgação
O HQ The Umbrella Academy será uma série da Netflix. Foto: Dark Horse/Divulgação


Os rumores sobre a criação de uma série baseada na história em quadrinhos The umbrella academy foram confirmados pela Netflix. A plataforma de streaming publicou a notícia no Twitter e recebeu respostas de fãs ansiosos. "Preciso de datas e trailers para ontem", respondeu um seguidor. A HQ foi criada por Gerard Way, ex-vocalista da banda norte-americana My Chemical Romance, e ilustrada pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá. A obra recebeu o título de melhor minissérie pela premiação Will Eisner Comic Industry Award em 2008.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Em entrevista para o portal The Hollywood Reporter, Way declarou estar empolgado com a produção da série. "Estou emocionado de que The umbrella academy tenha encontrado uma casa na Netflix. Não consegui pensar em um lugar melhor para a visão que Gabriel Bá e eu tivemos ao criar o quadrinho e estou ansioso para ver as pessoas experimentarem esse mundo como um show de ação ao vivo", disse.
 
A história de The umbrella academy
 
Os membros da academia do título são crianças super-poderosas que respondem pelos nomes de Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Número Cinco, Horror e Violino Branco. Elas foram adotadas pelo milionário Reginald Hargreeves, que busca transformá-las em um grupo de super-heróis.

Confira a publicação da Netflix, com a capa da atração:


Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.