• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Cleo Pires revela que já fez sexo a três e usou algemas em brincadeira com youtuber Atriz participou de jogo para o canal Bora com Caio Fisher e contou que já foi algemada na cama e fez sexo a três

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/07/2017 18:59 Atualizado em: 11/07/2017 22:01

Cleo Pires entrou na brincadeira do youtuber Caio Fisher. Foto: YouTube/Reprodução
Cleo Pires entrou na brincadeira do youtuber Caio Fisher. Foto: YouTube/Reprodução


A atriz Cleo Pires revelou um pouco da sua vida amorosa e sexual para o youtuber Caio Fisher. Durante uma viagem para Anguilla, no Caribe, os dois brincaram de "Eu já", em entrevista para o canal Bora com Caio Fisher. Enquanto o youtuber fazia perguntas, cada resposta afirmativa era um gole de rum.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Entre as revelações, a atriz revelou que traiu sem culpa, nunca ficou e não teve vontade de ficar com ninguém do mesmo sexo e que já mandou nudes. Indagada se já foi algemada durante o sexo, a atriz admitiu a experiência e ainda aprovou: "Foi bom", revelou ela. Cleo também confirmou já ter feito sexo a três, sexo em público, ter ficado com um ex de uma amiga e ter se apaixonado por um parceiro de cena.

Não é a primeira vez que a atriz é assunto nas redes sociais. Ainda neste ano, ela chamou atenção dos seguidores ao publicar um vídeo cantando e sensualizando no gelo. No post, Cleo pediu que os internautas fizessem gravações semelhantes para utilizar no videoclipe da sua música, intitulada Take Me, composta pela artista. O último trabalho da atriz na televisão foi na série Supermax, da Globo, ano passado. Em 2016, ela também esteve no ar com a novela Haja coração e com o filme Mais forte que o mundo.

Confira o vídeo que Cleo Pires e Caio Fisher gravaram na piscina do hotel em que estavam hospedados:




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.