• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Pernambuco Fabiana Karla canta 'Frevo Mulher' e encanta palco do PopStar

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/07/2017 13:17 Atualizado em: 09/07/2017 13:27

Pernambucana foi a primeira a se apresentar no programa. Foto: Rede Globo/Divulgação
Pernambucana foi a primeira a se apresentar no programa. Foto: Rede Globo/Divulgação

A atriz Fabiana Karla conquistou a aprovação dos jurados e artistas no palco do programa PopStar, estreia na programação da Globo neste domingo (9). Ela cantou a música "Frevo Mulher", de Zé Ramalho, e ficou próxima da nota máxima de avaliação. Depois da apresentação, ofereceu às mulheres. "Essa música é uma homenagem à mulher. A gente se sente fervendo com ela. E é o tempo de nós mulheres nos sentirmos assim, fervendo", disse. Logo atrás da participante, quem não segurou a emoção foi sua filha, Laura Simões, que participou do show como umas das backing vocals.

O programa funciona da seguinte forma: cada participante se apresenta com uma música, em uma performance de dois minutos, aproximadamente. Cada talento é avaliado com estrelas. A pontuação máxima para cada participante é 21 estrelas: 10 estrelas dos especialistas + 10 estrelas da plateia + 1 estrela bônus.

Os especialistas do programa de estreia são Tiago Leifert, Samuel Rosa, Ludmilla, Pretinho da Serrinha, Baby do Brasil, Sophia Abrahão, Nando Reis, Hamilton de Holanda, Toni Garrido e Junior Lima. Todos aplaudiram de pé a apresentação da pernambucana. "Foi impressionante, foi lindo, foi brasileiro", elogiou Toni Garrido.

A média da atriz/cantora ficou 19,8 e ainda recebeu um estrela bônus dos especialistas, fechando em 20,8. São 14 shows no total. Além de Fabiana Karla, se apresentam Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr., Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.