• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Streaming Globo disponibiliza Sítio do Picapau Amarelo e A Cara Do Pai na internet Séries estarão disponíveis no catálogo digital da Globo Play

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/07/2017 18:50 Atualizado em:

Emília (Reny de Oliveira) e Visconde de Sabugosa (André Valli). Foto: Globo/Divulgação
Emília (Reny de Oliveira) e Visconde de Sabugosa (André Valli). Foto: Globo/Divulgação

Investindo em seu catálogo digital para o período de férias escolares, a Globo anunciou nesta quarta-feira (5) que disponibilizará, a partir desta quinta (6), dois produtos na plataforma de streaming sob demanda Globo Play: a versão original de Sítio do Picapau Amarelo e a estreia antecipada da segunda temporada de A cara do pai.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Produção que fez história na televisão brasileira, Memórias de Emília, de 1978, estará disponível, para os assinantes, em 17 episódios. A adaptação da obra de Monteiro Lobato por Benedito Ruy Barbosa conta com Rosana Garcia e Júlio César nos papéis de Narizinho e Pedrinho. Com texto e roteiro de Benedito Ruy Barbosa e Wilson Rocha e direção geral de Geraldo Casé, o elenco ainda conta com André Valli, como Visconde de Sabugosa, e Zilka Salaberry como dona Benta.

Além dos episódios, os usuários do serviço poderão conferir ainda o ator Tonico Pereira, que viveu Zé Carneiro na produção, relembrando dez momentos inesquecíveis do programa na seção Replay 10, a partir do dia 4 de julho. Em outubro, a plataforma receberá a temporada Reinações de Narizinho, e, em dezembro, O minotauro.

Nos 12 episódios inéditos da segunda temporada de A cara do pai, Leandro Hassun e Mel Maia voltam a viver Théo e Duda, pai e filha, também a partir do dia 6 de julho. Com direção-geral de Fabricio Mamberti e redação de Daniel Adjafre, a série conta com Kaik Brum, como Ricardinho, colega de escola de Duda, e Alexandre Lino como o porteiro Gilmar.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.