• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Despacito, Lady Gaga, Ed Sheeran: Billboard elege 50 melhores músicas de 2017 até agora Revista norte-americana apontada como "bíblia da música" deu o primeiro lugar ao single Slide, lançado por Calvin Harris e Frank Ocean

Por: Fellipe Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/07/2017 17:30 Atualizado em: 05/07/2017 17:05

Despacito está entre as três melhores. Foto: Reprodução do Youtube
Despacito está entre as três melhores. Foto: Reprodução do Youtube

Hit absoluto dos últimos meses, Despacito foi eleita pela Revista Billboard a terceira melhor música de 2017 (até agora). O single de Luis Fonsi em parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber alcançou o primeiro lugar da cobiçada lista "Hot 100", uma posição que não era ocupada por músicas latinas desde Macarena (1996). À frente de Despacito estão Passionfruit, do disco More life, de Drake, e Slide, lançado por Calvin Harris e Frank Ocean.

A lista da Billboard inclui, ainda, a faixa Green light, do novo disco da cantora neozelandesa Lorde, Sign of the times, de Harry Styles, DNA, de Kendrick Lamar, I feel it coming, de The Weeknd e Daf Punk, The cure, de Lady Gaga, Shape of you, de Ed Sheeran, Bad liar, de Selena Gomez e Hard times, de Paramore.

Fundada em 1894, a revista Billboard é conhecida como "a Bíblia da música". Especializada na indústria musical, a publicação mantém vários rankings reconhecidos internacionalmente, que classificam canções e álbuns populares em várias categorias e estilos. O mais conhecido deles é o Hot 100, que mostra os 100 singles mais vendidos e tocados nas rádios.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.