• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Documentário Anne Hathaway participa de documentário filmado em Brasília A produção também terá locações em Goiânia, São Paulo e regiões dos Estados Unidos

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 04/07/2017 21:00 Atualizado em: 04/07/2017 21:46

Anne Hathaway vai participar do documentário brasileiro Unilimited Women. Foto: AFP/Reprodução
Anne Hathaway vai participar do documentário brasileiro Unilimited Women. Foto: AFP/Reprodução


O documentário brasileiro Unilimited women, que retratará os desafios do empreendedorismo feminino, vai contar com o apoio e a narração da atriz norte-americana Anne Hathaway, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em Os miseráveis (2013). O enfoque do projeto é contar a trajetória bem-sucedida de empreendedoras brasileiras.

Confira o roteiro de cinema no Divirta-se


A obra será produzida pela empresa goiana 2Fly e co-produzida pela norte-americana Entertainment 36, com direção e roteiro de Kelly Alves. Unilimited women exibirá nas telonas a história da empreendedora brasiliense Rosicler Moura, da Rosy Imagem Express, e das goianas Shirley Luiza de O. Leal, do Grupo Belcar, e Jordana Barale, da BeYond Photostudio e Joseane Alves, da Global Locações. O documentário ainda não tem previsão de lançamento.

Recentemente, Anne Hathaway deu um descanso em sua bem-sucedida carreira de atriz para dedicar tempo ao seu primeiro filho, Jonathan. Em 2016, ela também foi nomeada embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres e está trabalhando para chamar a atenção sobre os desafios que as mulheres que são mães e trabalham enfrentam.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.