• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Nerd Fã vai de bicicleta para São Paulo para participar de evento geek Rogério Silva saiu de Brasília, nesta sexta, rumo ao Anime Friends

Por: Matheus Dantas - Correio Braziliense

Publicado em: 30/06/2017 19:52 Atualizado em:

O ator Takumi Tsutsui, intérprete de Jiraya, será uma das atrações principais. Foto: Manchete/Divulgação
O ator Takumi Tsutsui, intérprete de Jiraya, será uma das atrações principais. Foto: Manchete/Divulgação

[FOTO2]O analista financeiro Rogério Silva, de 34 anos, deu inicio na manhã desta sexta-feira (30) à saga de pedalar cerca de 1.070 km, para poder participar do evento geek Anime Friends, em São Paulo, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de julho. 

Fã do Ninja Jiraiya e da banda Asian Kung-Fu Generation, que estarão presentes no evento, o brasiliense pretende chegar à capital paulista na próxima sexta-feira (7), percorrendo cerca de 150 km por dia. 

"A ideia de ir sozinho veio depois que os meus amigos desistiram de ir para o anime, então veio a vontade de ir pedalando para São Paulo. Como minhas férias venceram nessa data, resolvi conciliar com o período do evento e partir para essa aventura", afirma o ciclista. 
 
Esta não é a primeira vez que o brasiliense se desloca para outro estado de bicicleta. "O Rogério em 2014 foi pedalando para Fortaleza, em uma viagem que durou 15 dias", comenta Rosi Silva, mulher de Rogério. 

Anime Friends é um dos maiores eventos voltados ao público nerd do Brasil e reúne cerca de 120 mil pessoas de vários estados do país e da América Latina. Direcionado para os fãs do mundo dos animes e mangás, o evento traz atrações dos mais variados tipos, como celebridades e bandas do universo geek, dubladores, animekê e concurso de cosplay marcam presença, além de palestras e espaços temáticos. Neste ano, o ator do personagem Jiraya, Takumi Tsutsui, e as bandas Asian Kung-Fu Genaration e Blanc7 são uma das atrações mais esperadas pelo público. 

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.