• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Cachorro invade concerto e conquista músicos e internautas. Assista Animal surge durante apresentação da Vienna Chamber Orchestra e arranca risos da plateia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/06/2017 14:42 Atualizado em: 30/06/2017 14:30

Cão invadiu a apresentação da orquestra austríaca. Foto: Twitter/Reprodução
Cão invadiu a apresentação da orquestra austríaca. Foto: Twitter/Reprodução

O cão vira-lata roubou a cena ao invadir sorrateiramente um concerto ao ar livre da Vienna Chamber Orchestra na cidade de Éfeso, na Turquia. Um vídeo registrou o exato momento em que o cachorro surge em frente aos músicos, dá uma olhada no ambiente e se senta junto ao primeiro naipe de violinos para apreciar a apresentação.

No registro, o cachorro se mostra bastante confortável por estar acompanhando a performance de música erudita. Com a chegada dos aplausos ele se deita e encerra o seu próprio ato com um bocejo contagiante, enquanto a Vienna Chamber interpreta o primeiro movimento da Sinfonia italiana de Mendelssohn.

A situação arrancou risos dos instrumentistas e da plateia e o registro do "cãozinho apaixonado por música erudita", como vem sendo chamado na internet, tomou conta das redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o pianista turco Fazil Say, que acompanhava a apresentação da orquestra, chamou o incidente de o "momento mais fofo da música clássica".

Assista ao vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.