• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Sucesso Daddy Yankee canta hit Despacito com garota com câncer Cantor visitou hospital para visitar crianças internadas

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/06/2017 18:05 Atualizado em: 28/06/2017 18:21

Cantor está em turnê pela Europa. Foto: Facebook/Reprodução
Cantor está em turnê pela Europa. Foto: Facebook/Reprodução

Durante sua turnê na Espanha, Daddy Yankee fez uma visita ao Hospital Universitario La Paz, em Madrid, na Espanha, para conhecer uma paciente de câncer. O cantor e a menina, Andrea, cantaram juntos o sucesso mais recente dele, Despacito. Segundo o jornal El País, a equipe de Daddy Yankee entrou em contato com o hospital para que ele fosse visitar pacientes e mostrar seu apoio às crianças internadas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Lourdes Amayas, responsável pela comunicação da Juegaterapia, organização espanhola que trabalha com doações e projetos para ajudar crianças com câncer, disse que o cantor foi incrível e super atencioso. "Andrea é uma garota incrível. Ela tem uma força e uma vitalidade que não podem ser descritas. Ela é uma superfã [de Daddy Yankee]", disse Loudes ao El País.

Yankee está em turnê pela Europa. Nesta quinta-feira, ele se apresentará em Tel Aviv, em Israel, de onde segue para Barcelona (Espanha), Valência (Espanha), Londres (Inglaterra). A música de Luis Fonsi, com participação de Daddy Yankee, é um verdadeiro fenômeno musical e a primeira composição latina a figurar no topo das mais ouvidas no mundo desde Macarena. A versão com Justin Bieber está no primeiro lugar do Hot 100 da Billboard.

Assista ao "dueto":



Acompanhe o Viver no Facebook:






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.