• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Vinte anos depois de lançado, disco de Skank vai ganhar versão ao vivo Grupo mineiro vai lançar material em CD, DVD e vinil duplo de Samba Poconé

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2017 18:45 Atualizado em: 27/06/2017 18:38

Grupo celebra 20 anos do disco. Foto: Weber Padua/Divulgação
Grupo celebra 20 anos do disco. Foto: Weber Padua/Divulgação

É uma partida de futebol, Tão seu e Garota nacional são alguns dos hits que os músicos da banda mineira Skank vão revisitar logo em breve. Após o término da turnê Nivea Viva, com Céu e Jorge Ben Jor, o grupo anunciou nesta terça-feira (27) que vai gravar, no Circo Voador (Rio de Janeiro), um show ao vivo com o repertório do disco Samba poconé. A apresentação vai render CD, DVD e vinil duplo.

Terceiro disco da carreira do Skank, Samba Poconé marcou parcerias importantes. Nando Reis, à época integrante dos Titãs, compôs É uma partida de futebol, enquanto o músico franco espanhol Manu Chao participou dos os vocais de três faixas do disco (Zé Trindade, Los Pretos e Sem Terra).

A capa com uma garota de topless e um gorila no fundo é um aspecto marcante no disco, assim como as outras pinturas que compõem o encarte. Com produção do designer gaúcho Gringo Cardia, as imagens utilizadas são de autoria do artista espanhol José Robles e estampavam as fachadas de alguns cinemas de rua de São Paulo.

Acompanhe o Viver no Facebook:

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.