Televisão No The Noite, Dudu Camargo revela gostar das polêmicas em que se envolve "Acho até bom porque se não surgisse polêmica não estaria aqui", disse o apresentador de 18 anos

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/06/2017 11:36 Atualizado em:

Dudu Camargo e Danilo Gentili dançam no The Noite. Foto: SBT/Reprodução
Dudu Camargo e Danilo Gentili dançam no The Noite. Foto: SBT/Reprodução

Dudu Camargo foi o convidado do The noite, apresentado por Danilo Gentili, da madrugada desta terça-feira (27), e falou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome. Após participação controversa no Programa Silvio Santos na última semana, o apresentador do SBT foi ao Pânico na Band, fez strip-tease em frente às câmeras e dançou com mulheres seminuas. "A mídia fez polêmica em relação ao assunto, mas é o show da televisão, acho que tem que entreter o pessoal. No jornal todo mundo assiste e sabe que a gente trata do assunto da realidade do Brasil com muita seriedade, porém o show rola em outros programas", disse ele. 

Aos 19 anos, Dudu apresenta o matinal Primeiro Impacto na emissora de Silvio. Em participação ao lado de Maisa Silva no programa dominical, o 'dono do baú' questionou sua orientação sexual e insistiu que ele tentasse beijar a atriz. "O pessoal fez polêmica com isso tudo Estávamos fazendo um show para o povo. O pessoal fala que a Maisa me deu um fora, mas quer ficar comigo. A semana foi agitada, foi polêmica, tudo o que eu falo já dava um pouco de polêmica, mas bateu recorde. Vai surgindo e eu acho até bom porque se não surgisse polêmica eu não estaria aqui", disse.

O jovem apresentador também disse que aprendeu a lidar com as críticas que recebe. "Gosto de fazer aquilo que eu faço, tenho paixão por televisão, recebo críticas desde a época que entrei no jornal, e quando Silvio Santos me deu essa oportunidade de trazer a notícia para o Brasil inteiro é porque eu tinha capacidade de lidar com o Brasil inteiro", afirmou. 

Após a participação no A tarde é sua, da RedeTV!, Dudu disse que o selinho que ganhou da apresentadora Sônia Abraão foi mais do que apenas um beijo: "Não foi selinho, o beijo dela foi uma coisa envolvente. A Sônia Abraão fez com que eu me apaixonasse por ela porque rolou um sentimento também". Dudu convidou a assistente de palco Juliana para dar um selinho, mas a produtora negou, ele então solicitou outra produtora, questionou se tinha alguma solteira na plateia e acabou beijando uma mulher.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.