Televisão Dudu Camargo participa de quadro no Pânico da Band e recebe críticas na internet Apresentador do SBT ficou seminu no programa e apresentou paródia infame de telejornal

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/06/2017 14:07 Atualizado em: 26/06/2017 18:08

Dudu Camargo durante participação no Pânico na Band. Foto: Band/Reprodução
Dudu Camargo durante participação no Pânico na Band. Foto: Band/Reprodução

Dudu Camargo voltou a virar assunto nas redes sociais na noite deste domingo (25). Após a polêmica envolvendo a atriz Maisa Silva e um suposto ex-namorado, o apresentador do SBT aceitou participar de um quadro do Pânico na Band e recebeu uma série de críticas por conta de sua conduta. Dudu, que atualmente tem 18 anos, foi levado a uma boate pelos humoristas do programa e tirou a roupa em frente às câmeras, ficando seminu.

Depois de tirar a camisa e a calça, ele apareceu cercado de mulheres. Mais tarde, Dudu Camargo apareceu apresentando uma paródia infame de um telejornal. No quadro, a moça que dava a previsão do tempo apareceu completamente nua e um repórter, "Kid Bengala", dava os boletins sobre o trânsito no "Minhocão".

A participação do apresentador não passou batida pelos internautas e, nas redes sociais, Dudu Camargo recebeu uma série de críticas sobre sua postura no programa. "Dudu Camargo, para de passar vergonha", escreveu um usuário no Twitter. "Ele perdeu completamente o senso de ridículo", criticou outra internauta.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.