• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Fã invade palco, derruba Simaria e apanha de Simone. Assista "Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu 'tô' cheirosa. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga", disse a cantora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/06/2017 10:04 Atualizado em: 26/06/2017 11:36

Dupla se apresentava em cidade da Bahia e pediu aos fãs que ocorrido não se repetisse. Foto: Facebook/Reprodução
Dupla se apresentava em cidade da Bahia e pediu aos fãs que ocorrido não se repetisse. Foto: Facebook/Reprodução

As Coleguinhas foram surpreendidas por um fã em um show na cidade de Amargosa, na Bahia. A dupla se apresentava na noite deste domingo (25) quando o rapaz invadiu o palco durante a canção Regime fechado. Ele correu para abraçar Simaria, derrubando-a no chão. Simone prontamente tentou ajudar, dando socos no homem, que precisou dos seguranças para ser retirado do local. "Que coisa absurda. Vocês vão me perdoar, mas na hora em que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Eu dou a minha vida pela a minha irmã, e, numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto", disse a cantora. 

"Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu 'tô' cheirosa. Tá bem, filha? O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga”, ironizou Simone após o ocorrido. Depois de se recompor, Simaria afirmou estar tremendo: "Não sei nem o que dizer". "É assim, gente. Eu acho que isso vai servir de lição pra um monte de gente, não precisa fazer isso. Quem é fã da Simone e da Simaria sabe que quando a gente tem a oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz, a gente não precisa fazer esse tipo de loucuras, palhaçadas, temos que esperar o momento certo", completou a mais velha. 

"O negócio é sério. Uma dessas pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer. Então é o seguinte: quando vocês forem fazer um negócio desses, não façam isso não. É melhor ficar com um cartaz assim, o tempo todo mostrando, fazendo gesto. Chora, grita, esperneia, faz o que for, porque de alguma maneira a gente vai notar a presença de vocês, porque isso não é certo", continuou a cantora, ainda se arrumando depois do incidente. "Posso confiar em vocês? Posso continuar cantando normal? Vocês não vão me lascar não?", questionou. 

Assista ao momento em que Simone e Simaria brigam com o fã: 



Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.