• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Cantor sertanejo sofre tentativa de assalto e tem carro baleado João Gabriel voltava de show quando foi abordado por assaltantes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/06/2017 16:14 Atualizado em: 19/06/2017 16:15

Músico conseguiu escapar ileso da investida. Foto: Instagram/Reprodução
Músico conseguiu escapar ileso da investida. Foto: Instagram/Reprodução


O carro do cantor sertanejo João Gabriel foi alvejado por tiros durante a madrugada do último sábado (17), enquanto voltava de uma apresentação em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Por volta das 3h, o músico foi surpreendido por um arrastão na Avenida Whashinton Luís, quando retornava para a capital, mas conseguiu escapar ileso. O caso foi narrado pelo próprio cantor em suas redes sociais.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Durante a investida, criminosos renderam um carro e uma motocicleta que se encontravam à frente do veículo do artista. Em texto divulgado pelo músico, ele conta que os assaltantes deram ordem para parar o carro e dispararam duas vezes, um deles atingiu o veículo. "Não tinha como parar e eles atiraram duas vezes, uma pegou no carro e graças a Deus e aos anjos da guarda, passamos por essa!", declarou o sertanejo sobre os momentos de terror.

João Gabriel publicou ainda um vídeo mostrando o local atingido no capô do automóvel e criticou a falta de segurança de no país: "É uma sensação desesperadora, caótica, que estamos vivendo em nosso país. Obrigado a todos sempre pelas orações e energia positiva. Temos que sair de casa todos os dias para trabalhar e não tem jeito mesmo! O jeito é rezar!".

Veja a publicação:




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.