• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Ana Maria Braga faz ligação errada e leva bronca ao vivo A apresentadora procurava o advogado Cícero, de 26 anos, que é fã do programa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/06/2017 13:01 Atualizado em: 19/06/2017 12:21

Apresentadora levou "bronca" de espectadora que atendeu ligação errada. Foto: Globo/Reprodução
Apresentadora levou "bronca" de espectadora que atendeu ligação errada. Foto: Globo/Reprodução

Ana Maria Braga voltou a ser assunto nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (19) depois de levar uma bronca ao vivo. A apresentadora do Mais você, da Globo, fez uma ligação errada ao procurar Cícero, um advogado de 26 anos de idade que é fã do programa matina.  "Alô, quero falar com o Cícero?", perguntou ela. "Eu desconheço essa pessoa. Você faz um favor? Tira esse telefone deste Cícero", disse a mulher que atendeu o telefone. 

"Desculpe minha senhora, a gente ligou errado", disse Ana Maria. "Levei uma bronca ainda", completou ela, ao desligar. A apresentadora ainda disse que a mulher não estava em um bom dia e sugeriu que ela retornasse a ligação para ganhar almôndegas de presente. Ela tem sido assuntos na internet todas as semanas por conta de cenas inusitadas apresentadas no Mais você. Em maio, ela chegou a apresentar o programa vestida de unicórnio rosa.

O cantor Supla esteve nos estúdios da Globo, na semana passada, para fazer uma brincadeira com os espectadores. Ele deu início ao programa, fazendo o pensamento do dia, no lugar de Ana. Os dois brincaram com as semelhanças nos visuais - ambos têm cabelos platinados e espetados - e ainda chegaram a gravar um comercial para uma marca de cartões juntos. Eu não consigo associar quem é Supla e quem é Namaria", brincou uma usuária do Twitter. "Aí você liga a TV e vê que o Flash bagunçou mais uma vez a linha temporal e fez o Supla de hoje se encontrar com o Supla do futuro...", ironizou outro. 

Assista ao momento em que ela faz a ligação errada:


 
Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.