• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Tratamento Em luta contra câncer, Marcelo Rezende faz tratamento espiritual e manda recado para os fãs Jornalista e apresentador tem viajado para o interior de Minas Gerais para as etapas do que ele chama de "Farmácia de Deus"

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/06/2017 15:35 Atualizado em: 13/06/2017 16:10

Marcelo Rezende está afastado da televisão em decorrência do tratamento. Foto: Instagram/Reprodução
Marcelo Rezende está afastado da televisão em decorrência do tratamento. Foto: Instagram/Reprodução


Diagnosticado com câncer de pâncreas e fígado em maio, Marcelo Rezende tem mostrado que não se deixou abater pela doença. Nesta segunda-feira (12), ele mandou um recado para os fãs por meio de um vídeo publicado no Instagram, no qual revela estar passando pela terceira etapa do tratamento.

"Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento, do que eu chamo de 'A farmácia de Deus'. Em Minas Gerais, eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado, e mais do que isso, caminhando no sentido da cura. Não adianta curar o físico e não ter a frente o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque sempre quem está fazendo essa travessia da cura é Deus e a sua oração", declarou.

Além do tratamento espiritual, o jornalista também realiza o tratamento físico em um hospital de São Paulo. Na última semana, o apresentador se irritou com o boato de que estaria com a saúde muito fragilizada. "Olhe para mim e veja se estou morrendo", disse em vídeo. Marcelo Rezende foi internado no começo do mês de maio. Em outro vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador disse que não tem medo da morte, pois "quem tem Deus, não tem medo de nada". E ainda acrescentou: "Eu estou bem".

Confira a publicação:

Mais um passo no caminho da Cura. Sempre com a orientação do ESPÍRITO DE DEUS %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDC9D%uD83D%uDC9D%uD83D%uDC96

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.