• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Justin Bieber quebra recorde dos Beatles com 'Despacito' e 'I'm The One' O cantor completou 13 semanas consecutivas com as duas músicas no top 3 da Billboard

Por: AE

Publicado em: 12/06/2017 22:00 Atualizado em: 12/06/2017 20:00

Justin Bieber atinge recorde dos Beatles
Foto: Apple/Facebook/Divulgação
Justin Bieber atinge recorde dos Beatles Foto: Apple/Facebook/Divulgação

O canadense Justin Bieber acaba de quebrar mais um recorde na indústria fonográfica. Dessa vez, o cantor superou uma marca que até então pertencia aos Beatles, completando 13 semanas consecutivas com duas músicas no top três da Billboard, com Despacito e I'm the one.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Atualmente, o primeiro lugar da parada pertence ao hit Despacito, de Luis Fonsi, em que Bieber faz uma colaboração junto com Daddy Yanke. I'm the one, do DJ Khaled, que conta com a participação de Bieber, Lil Wayne, Chance The Rapper e Quavo, está em terceiro. Antes da conquista de Justin, a marca era dos Beatles, desde 1964. Eles passaram 12 semanas com duas músicas entre as três primeiras da lista. A banda inglesa ainda é a única que conseguiu dominar o top três inteiro.

Recentemente, o canadense também fez uma parceria em U2, novo single de David Guetta. Desde 2009, quando fez sua estreia no mundo da música, Justin Bieber tem conquistado milhares de fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil. Hits como Baby, Somebody to love e Sorry dominaram as paradas e acumularam milhões de visualizações no YouTube.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.