• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Último capítulo da história de 'Game Of Thrones' vai ser o maior da série O episódio de 90 minutos ainda se juntará a outro dando um final duplo a trama

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/06/2017 22:05 Atualizado em: 09/06/2017 22:05

Game of Thrones é uma das séries mais populares do momentos
Foto: HBO/Divulgalção
Game of Thrones é uma das séries mais populares do momentos Foto: HBO/Divulgalção

Vai ser uma verdadeira overdose de guerra. Dan Waiss, que faz parte da produção da série Game of thrones, afirmou ao portal Entertainment Weekly que o episódio final da produção vai ser o mais longo produzido até o momento. Além disso, os fãs contarão com um episódio duplo.

Confira o roteiro de cinema no Divirta-se
 
"Um dos episódios vai ser o mais longo que a gente já fez - com mais ou menos 90 minutos. Já o outro vai ter cerca de 50 minutos", confirmou Waiss. O portal lembra que desde a confirmação da 7° temporada - com apenas sete episódios -, os fãs já especulavam sobre o aumento de tamanho que cada episódio poderia sofrer.
 
Até o momento, a HBO só confirmou o tamanho do 1° episódio, que contará com 59 minutos. O capítulo mais longo da história até o momento foi The winds of winter, o último da 6° temporada, que teve com 69 minutos. Rencentemente, também foi dito que a nova temporada irá ter número recorde de figurantes queimados.

A emissora divulgou o primeiro trailer completo da 7ª temporada, em que é possível ver os preparativos para a chegada da "Grande Guerra", que envolve os reinos mais poderosos do mundo fictício de Westeros: Cersei Lannister, Jon Snow e Daenerys Targaryen.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.