• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Doença Marcelo Rezende rebate boatos sobre saúde: 'Olha bem se estou morrendo' Apresentador luta contra um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado e está afastado da TV

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2017 17:07 Atualizado em: 26/07/2017 16:29

Marcelo Rezende tem feito pedidos de orações aos fãs. Foto: Instagram/Reprodução
Marcelo Rezende tem feito pedidos de orações aos fãs. Foto: Instagram/Reprodução

Afastado do programa Cidade alerta, da Record, para cuidar da saúde, o apresentador Marcelo Rezende publicou um vídeo no Instagram no qual desmente notícias sobre o estado de saúde dele. "Deixa eu dizer uma coisa para vocês: eu não estou lendo nada. Minha leitura está aqui (e aponta para a Bíblia). É esta leitura aqui que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim, se eu estou morrendo", reclamou ele.

Leia também: Record fez exploração midiática da doença de Marcelo Rezende

"Primeiro que eu não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo altíssimo. Então, pode ter certeza de que eu e você vamos alcançar a vitória", continuou. Ao fim, ele agradece o apoio dos fãs e reforça os pedidos de oração, como tem feito frequentemente.

O apresentador do Cidade alerta foi diagnosticado com um câncer de pâncreas que irradiou para o fígado há poucos meses. Aos 65 anos e pai de cinco filhos, ele tem compartilhado poucas informações sobre o tratamento, com quimioterapia, nas redes sociais - no Instagram, ele tem 2,3 milhões de seguidores. 

Rezende está de licença médica desde o dia 8 de maio, uma segunda-feira, quando foi submetido à primeira sessão de quimioterapia. Durante uma semana, o quadro dele foi mantido sob sigilo pela Record, enquanto publicações misteriosas nas redes sociais preocupavam os fãs. No domingo seguinte, uma entrevista sobre o câncer gravada antes da internação foi exibida pelo Domingo espetacular.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.