• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Anitta lança Paradinha com letra em espanhol e rebolado à brasileira Clipe teve locações em Nova York e contou com participação de modelo da Victoria's Secret

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/05/2017 12:35 Atualizado em: 31/05/2017 12:52

Anitta dança acompanhada de bailarinos. Foto: YouTube/Reprodução
Anitta dança acompanhada de bailarinos. Foto: YouTube/Reprodução

 Depois de gravar com o compositor colombiano Maluma e a cantora australiana Iggy Azalea, a funkeira brasileira Anitta deu mais um passo na carreira internacional e, sobretudo, na conquista do mercado latino da música. Com o rebolado característico da performance observada nos palcos da terra natal e um ritmo em sintonia com apresentações de estrelas do pop internacional, ela divulgou o clipe de Paradinha, termo usado para marcar o refrão e a coreografia do single cantado em espanhol - o movimento lembra o famoso "quadradinho" executado no funk.

O clipe foi gravado em pontos distintos de Nova York: no metrô, em uma lavanderia, na rua, em frente a uma vitrine. Vestida com calça, short ou um colant, Anitta se apresenta solo ou acompanhada de dançarinos e até de uma simpática senhora dentro do estabelecimento de compras. Em algumas cenas, aparece com dreads, intervenção capilar tachada recentemente de "apropriação cultural" por internautas após uma foto ser postada por ela nas redes sociais.  

A direção do vídeo é assinada por Bruno Ilogti, com Giovanni Bianco na condução de arte, e conta com a consultoria de estilo de Patti Wilson, a profissional por trás do visual de Lady Gaga, Prince, Rihanna, Britney Spears e Beyoncé. A modelo piauiense Laís Ribeiro, "angel" da Victoria's Secret, participa do clipe. 

Assista ao clipe:



Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.