• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Anitta vai cantar em programa de TV dos Estados Unidos Cantora divulgará, ao lado da rapper australiana Iggy Azalea, o single Switch

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/05/2017 10:12 Atualizado em: 26/05/2017 11:58

Anitta e Iggy em imagens do clipe de Switch, que ainda não foi lançado oficialmente. Foto: Twitter/Reprodução
Anitta e Iggy em imagens do clipe de Switch, que ainda não foi lançado oficialmente. Foto: Twitter/Reprodução

Depois de lançar Switch, em parceria com a rapper Iggy Azalea, Anitta vai dar mais um passo na carreira internacional. Nesta sexta-feira (26), a cantora brasileira estreia na TV norte-americana como convidada do programa Tonight show, com Jimmy Fallon, no qual deve apresentar a faixa ao lado da australiana. A informação foi anunciada no site da atração, um dos talk shows mais vistos do país.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O clipe de Switch ainda não foi lançado oficialmente, mas chegou à internet na semana passada depois de ser vazado. As imagens mostram Iggy e Anitta com roupas extravagantes interagindo em cenários coloridos. Após o vazamento, a rapper usou as redes sociais para lamentar. "É meio triste quando isso acontece porque boto muito esforço em tudo que faço e o vídeo não estava finalizado, não era para que vocês o vissem agora", lamentou ela.

Leia mais: Fãs registram Anitta gravando clipe no metrô de Nova York. Assista

Anitta aproveitou a visita aos Estados Unidos para gravar também o clipe do seu próximo single, Paradinha, que será em espanhol. A cantora foi flagrada por brasileiros captando imagens no metrô de Nova York me meio ao público. A canção deve ser liberada no dia 30 de maio. Ela já havia se lançado no mercado latina anteriormente nas faixas Sim ou não, com Maluma, e no remix de Ginza, de J. Balvin.

Assista ao clipe de Sim ou não:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.