• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Manifesto Tonico Pereira oferece desconto para quem gritar 'Fora Temer' Ator tem uma loja na qual vende camisas estampadas com frases de autoria dele

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/05/2017 15:33 Atualizado em: 23/05/2017 18:15

Ator aparece ao lado da placa divulgando a oferta em suas redes. Foto: Instagram/Reprodução
Ator aparece ao lado da placa divulgando a oferta em suas redes. Foto: Instagram/Reprodução


Conhecido por interpretar personagens populares em produções da TV Globo, o ator Tonico Pereira encontrou um jeito diferente de realizar sua campanha pelo afastamento do presidente brasileiro Michel Temer, acusado de participar de um esquema milionário de propina em gravação divulgada na última semana. Na loja de roupas que comanda na zona sul do Rio de Janeiro, Tonico criou uma iniciativa que promete descontos para os clientes que apoiarem a saída do político com o grito "fora Temer!".

A oferta foi lançada em dezembro do ano passado e tem chamado a atenção dos clientes e internautas desde então. Um detalhe curioso da campanha é que o grito deve ser realizado de forma específica: em "tom médio". "Se você fizer uma compra e gritar em tom médio, afinal somos civilizados, 'fora Temer!', você ganha 6% de desconto. Vem!", convida o ator, segurando uma placa da oferta em vídeo divulgado no seu canal do YouTube.

A loja Espaço Mix foi inaugurada por Tonico no início do ano passado e fica localizada em uma área comercial no bairro do Botafogo. O espaço oferece, entre outros produtos, camisetas com frases bem-humoradas e de duplo sentido elaboradas pelo próprio ator. Em umade suas perfomances mais icônicas, Pereira interpretou o servidor público Mendonça em A grande família. Ele teve papéis nas telenovelas A força do querer, A regra do jogo e Malhação, entre outras. Também conta em seu currículo uma extensa lista de atuações no cinema como em O palhaço e o O bem amado.

Confira a chamada:

Venha

Uma publicação compartilhada por Tonico Pereira (@tonico.pereira) em Abr 29, 2017 às 8:37 PDT





Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.