• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Famoso por interpretar James Bond, ator Roger Moore morre aos 89 anos Filhos do artista confirmaram e lamentaram o falecimento nas redes sociais

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/05/2017 10:55 Atualizado em: 23/05/2017 14:33

Roger Moore como James Bond, famoso espião inglês do cinema. Foto: YouTube/Reprodução
Roger Moore como James Bond, famoso espião inglês do cinema. Foto: YouTube/Reprodução


Famoso por interpretar 007, o ator Roger Moore morreu, nesta terça-feira (23), aos 89 anos. Ele enfrentava uma batalha contra um câncer, segundo familiares, mas não resistiu. Os filhos Deborah, Geoffrey e Christian confirmaram no Twitter oficial do pai a informação. "Com coração pesado, temos de partilhar a informação de que o nosso pai, Sir Roger Moore, morreu hoje. Estamos todos devastados", escreveram os filhos.

Apesar de não especificarem a região em que o câncer atingiu o artista, os filhos disseram que a doença teve um desenvolvimento rápido. "Ele partiu depois de uma batalha curta, mas corajosa, contra um câncer. O amor com o qual ele estava cercado nos seus últimos dias era tão grande que não pode ser quantificado apenas com palavras", escreveram.

Carreira de Roger Moore
Roger Moore nasceu em 14 de outubro de 1927 e ficou famoso por interpretar o agente secreto James Bond em sete filmes da franquia, entre 1973 e 1985. Ele faleceu na Suíça e terá um funeral privado em Mônaco, de acordo com seu desejo em vida. "O amor com que ele foi rodeado nos seus últimos dias foi tanto que não pode ser mensurado em palavras. Nossos pensamentos devem ser voltados para apoiar Kristina [sua esposa] nestes tempos difíceis", conclui o comunicado dos filhos.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.