• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Roger Waters, do Pink Floyd, critica Temer em publicação em português "Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?", pergunta o músico em referência ao seu novo álbum Is This The Life We Really Want?

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/05/2017 10:27 Atualizado em: 23/05/2017 10:33

O músico, de 73 anos de idade, vai lançar o primeiro álbum de rock em 25 anos, Is this the life we really want?, no dia 2 de junho. Fotos: Facebook/Reprodução
O músico, de 73 anos de idade, vai lançar o primeiro álbum de rock em 25 anos, Is this the life we really want?, no dia 2 de junho. Fotos: Facebook/Reprodução

"Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?", pergunta Roger Waters aos brasileiros em uma publicação na sua página oficial no Facebook na qual brinca com a foto do presidente da República, Michel Temer. "Essa é a vida que realmente queremos?", questiona o fundador da banda Pink Floyd na imagem. Waters é conhecido pela posição política demarcada nos seus trabalhos.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O músico, de 73 anos de idade, vai lançar o primeiro álbum de rock em 25 anos, Is this the life we really want?, no dia 2 de junho. A imagem publicada no protesto contra Temer conta com uma arte semelhante à do novo disco. O último trabalho de estúdio do artista, Amused to death, de 1992, foi um estudo profético da cultura popular, que explorava o poder da televisão na época da primeira Guerra do Golfo.



A aguardada sequência do álbum é uma "rigorosa" observação sobre o mundo moderno e tempos incertos, além de se mostrar uma continuação natural de álbuns clássicos do Pink Floyd, como Animals e The wall. Produzido e mixado por Nigel Godrich, que já trabalhou com nomes como Radiohead, Paul McCartney e U2, Is this the life we really want? contará com 12 novas composições e performances em estúdio.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.